Sobre nós

Veridiana e Celeste

 

Celeste

Sou matemática de formação, mas trabalhei 10 anos em uma repartição pública e 10 anos na indústria do meu pai e irmão, que fabrica equipamentos agrícolas. Hoje sou aposentada e o que tento fazer de melhor é ser dona de casa e mãe. Tenho três filhos lindos por quem sou apaixonadíssima: uma menina, a Veridiana, que está comigo neste blog, e dois meninos gêmeos, Renato, estudante de agronomia na Esalq, e Victor, advogado formado pelo Mackenzie. Sou casada há 28 anos com o melhor médico cirurgião do aparelho digestivo, meu companheiro e esteio em todas as minhas dificuldades, o Renato.
Veridiana sempre foi muito antenada com moda, cabelo, maquiagem e, claro, dentes bonitos. Muito tímida, quando sugeri o blog a primeira resposta foi “não”. Mas logo em seguida pensei: “por que não fazer algo diferente?” Eu sempre tenho minhas dúvidas sobre o que vestir, e adoro ideias novas que tenham a ver com meu gosto, com meu modo de ser. Também gosto de arrumação da casa, de viajar, de educação, de política, de fazer exercícios, enfim achei que teríamos muitos assuntos para serem compartilhados. Então por que não criar um blog feito por nós duas: a cabeça da maturidade e a cabeça da juventude?
Assim nasceu o blog por vc! Será feito por você e por Veridiana e Celeste.Esperamos que agrade e, principalmente, que acrescente algo diferente a você, pois estamos fazendo por vc.

 

Bjs,
Celeste

 

 

Veridiana

Sou dentista por profissão, mas sempre me interessei muito por moda, comportamento, cabelo, maquiagem….vivia vendo vídeos na internet e depois tentava reproduzir em mim mesma. Com isso, comecei a me arrumar sozinha para eventos, até que um certo penteado em um casamento fez tanto sucesso que despertou em mim uma certa vontade de fazer um blog para ensinar as pessoas a se arrumarem sozinhas, mas sempre fui muito tímida e achava que não tinha o perfil de uma blogueira. Eu também sempre fui de ler revistas, gostava de me inspirar para escolher um look, afinal não é sempre que podemos comprar roupa nova e temos que nos virarmos com o que temos no closet, mesmo ele parecendo sempre tão vazio! Quem não se identifica com esse drama, não é?! Muitas vezes eu acabava “roubando” alguma peça do closet da minha mãe e aí era como se eu tivesse uma roupa novinha! Foi então que decidimos criar o nosso cantinho, para poder ajudar vocês a reciclarem o guarda-roupas, dar dicas de boas maneiras, decoração, cabelo, maquiagem…enfim, um pouco daquilo que minha mãe sabe melhor com um pouco daquilo que eu sei melhor e com isso criamos o blog POR VC. Por Veridiana e Celeste.
Espero que gostem e sintam-se à vontade para comentar, curtir e compartilhar!