Categoria

Beleza

Beleza

KIKO MILANO no Brasil

13 de março de 2017
6

Tá, confesso que estamos um pouco atrasadas com a notícia hahahha  mas fato é que não queríamos escrever esse post sem antes ter dado uma passada na loja! A Kiko Milano é uma marca de cosméticos famosíssima na Itália (seu país de origem) pela qualidade de seus produtos e por seus preços muitoo amigos (é possível encontrar esmaltes de 1 euro por exemplo ou batons de 3,90 euros). Esse ano a marca comemora 20 anos e nosso país está sendo o…

Continue Lendo

Beleza

Kylie Cosmetics e o lançamento de Valentine’s Day

1 de fevereiro de 2017
kylie-cosmetic

Alô viciadas em make!   A nova coleção da caçula do clã Kardashian- Jenner chega ao e-commerce dia 02 de fevereiro as 21h e como de costume tende a acabar em segundos!!! A embalagem nova, feita especialmente para o Valentine’s Day está de babar!! E a coleção conta com 2 novos kits de batom ( lápis de boca e batom líquido mate), 6 batons líquidos mini, 3 coleções mini de maquiagem e uma paleta de sombras e blush, sendo essa a…

Continue Lendo

Beleza

Por VC inspira: Formatura

9 de novembro de 2016
capa

Fim de ano chegando e as festas de formatura se aproximando! Por isso decidimos fazer um post com 15 ideias de cabelo e maquiagem pra inspirar vocês, formandas, e também as convidadas! Lembro que na minha formatura não foi nada fácil eu decidir o que iria fazer, tinha pastas e mais pastas salvas com inúmeras ideias! hahahah E como inspiração nunca é demais, vejam só o que separamos pra vocês! Pra começar, esse foi o penteado que eu me inspirei…

Continue Lendo

Beleza Saúde

Peeling de Fenol e Microagulhamento

21 de outubro de 2016

Gente dia 20 de junho,  fiz peeling de fenol com microagulhamento – roller. Uma segunda-feira. Assim quando chegasse o fim de semana poderia sair. Fui a um jantar da Casa do Amor Fraterno, toda maquiada, mas fui, haahahahahahah  Vou dizer uma coisa, mesmo passando o creme que anestesiava, ardeu muito, muito mesmo, acho que so melhorou quando cheguei em casa . Começou por volta das 17 h e  melhorou a ardência por volta das 19 h. Após passar o fenol…

Continue Lendo

Beleza Moda

Tem festa, e agora o que vestir????

14 de outubro de 2016
img_0623

Que roupa ir? Como ir? Pois é, sempre que temos festas,  vem as dúvidas e fim de ano elas aumentam, principalmente porque começam as formaturas que  acontecem em sua maioria de dezembro a fevereiro. Queremos algo lindo, especial e claro, que não custe caro… Primeiro lugar: você deve conhecer bem seu tipo de corpo, o que você quer mostrar, o que você quer evitar, qual é o ponto que você deseja disfarçar e essas coisas que toda mulher tem que saber na…

Continue Lendo

Beleza

Normaderm Skin Corrector Vichy

7 de outubro de 2016

Muita gente tem a ideia errada de que pele oleosa não precisa de hidratante, porém a falta de hidratação pode aumentar ainda mais a produção de óleo e causar o efeito contrário. Hidratação nada tem a ver com oleosidade. É importante encontrar o hidratante ideal para esse tipo de pele e assim repor a quantidade de água perdida. A minha pele é mista, e desde que comecei a usar o Normaderm Skin Corrector da Vichy (há mais ou menos 10…

Continue Lendo

Beleza

O poder do iluminador

5 de outubro de 2016
capa

Cá pra nós, mas um pouquinho de brilho não faz mal a ninguém não é mesmo?! hahah Eu sou suspeita pra falar sobre iluminador porque amooo o efeito que ele dá, acho que deixa a pele com mais viço, com um “ar” de saúde, dá um acabamento mais natural e sofisticado, deixando a gente naturalmente bela!  Quem tem pele oleosa às vezes pode ficar meio receosa em relação ao uso do produto, com medo que a pele fique com a…

Continue Lendo

Beleza

Como deixar a maquiagem intacta a noite toda

8 de junho de 2016
all nighter

Já tinha ouvido falar e lido alguns comentários sobre o “All nighter” da Urban Decay e estava louca pra testar. Ele nada mais é do que um spray fixador de maquiagem hipoalergênico que promete mantê-la no lugar durante 16 horas. Eu nunca tive coragem de comprar, não sei se acredito muito nesse tipo de produto e também por causa do preço (R$179,00 o de 118ml e R$95 o de 30 ml). Mas a Sephora tem um programa de pontos para…

Continue Lendo

Beleza

Um vício: batons líquidos

20 de abril de 2016
capa2

Se tem uma coisa que eu ando usando muitooo ultimamente são os batons líquidos mate. Estou adorando a durabilidade, a textura, e o fato de ele secar rápido e não ficar “melecando” (parece que você não está usando nadinha). Eu testei 3 marcas: Quem disse, Berenice?; Vult e Dailus. No momento os meus preferidos são os da Quem disse, Berenice?. Gostei muito das cores, do cheiro, e com apenas uma camada você já consegue ter um efeito bem legal, além…

Continue Lendo

Beleza

Autobronzeadores

4 de abril de 2016
FullSizeRender

Pernas bronzeadas é tudo de bom, mas as vezes não dá tempo de tomar sol ou o verão termina e ai o que fazer??? Eu me socorro com autobronzeador. Sempre gostei e uso mesmo quando tomo sol, acho que ajuda a manter o bronzeado e as deixa mais bonitas. Minha filha usa no corpo todo e gosta. Selecionei  alguns que uso ou usei para compartilhar minhas experiências. Tem os de efeito imediato e aqueles que você vai usando todos os…

Continue Lendo