Categoria

Moda

Moda

Animal print is back

19 de setembro de 2018
13

O que mais se viu no street style da NYFW foi o revival do animal print, ou seja, as estampas de bicho voltaram com tudo nessa temporada, sendo a queridinha fashion do momento. Porém, voltou com outro styling, novas combinações, e de um jeito menos sexy e mais descolado. As várias maneiras de usar vão depender do estilo de casa pessoa, e da sua habilidade de montar um look muito cool. Selecionamos alguns looks pra vocês se inspirarem e pra…

Continue Lendo

Moda

DRESS CODE DE CASAMENTO

25 de setembro de 2017

A gente sempre tem casamento e toda vez fica a dúvida sobre: que roupa vou… A primeira coisa que nos ajuda a escolher é verificar o horário e o local. A segunda é o convite. Fique atenta às informações contidas nele ou no site dos noivos. Já pelo estilo do convite você tem uma “noção” de como será a festa, e pelo site você verifica o traje especificado. Mais facilidade para escolher seu traje sem erro. Ficou com dúvida ainda? Fala…

Continue Lendo

Moda

Calça Jogging

29 de junho de 2017
jogging

Muitas já sabem o que é, mas muitas conhecem como calça de moletom com punho na  barra, considerada uma calça esportiva. Pois é, agora ela está sendo usada também socialmente. Pode também ser conhecida como jogging pant, jogger ou calça de moletom fashion. Para nós o que interessa é que vamos ficar super confortáveis, na moda e arrumadas.  As variações atuais aparecem além do famoso moletom, agora temos plush, veludo molhado e opções mais sofisticadas, como couro, lurex e jacquard,…

Continue Lendo

Moda

Bota vermelha: como usar

29 de maio de 2017
capa

Que elas são sucesso absoluto mundo afora acho que já deu pra perceber né?! Em fotos de street style, instagram, lojas…as botas vermelhas estão com tudo!! Mas como a maioria das tendências, ela pode ser um pouco controversa, já que uns amam e outros odeiam. hahahha Existem também aquelas pessoas que acham lindo, mas que ou não sabem como usar ou que tem medo de estarem ousando demais. Fato é que os sapatos coloridos, vermelho nesse caso, tem o poder…

Continue Lendo

Moda

A vez das bolas

23 de maio de 2017
Capa

Os brincos e colares de bola estão bombando nas semanas de moda mundo afora. Tem gente que pode achar comprido demais, muito exagerado, apenas estranho, ou como disse meu pai ” parece a viúva Porcina” hahahhha Porém eles ficam chique que só – claro que quando usados sozinhos, porque eles já carregam informação demais né?!- e os brincos ainda tem o poder de alongar a silhueta. Serão hit nesse inverno! Olhem só do que estou falando:   Pra quem está…

Continue Lendo

Moda

Let’s shine!!

27 de março de 2017
5

Lamê, lurex, paetês, metalizados… estão com tudo nas coleções de outono/inverno! Frio é sinônimo de roupas escuras e pesadas, certo??! Errado! Os tecidos com brilho vieram para alegrar as estações mais frias do ano e não tem regra pra usar não, seja de dia ou de noite, as roupas brilhosas estão liberadas!! Esses tecidos eram muito utilizados nos anos 70, na época da discoteca. Ficaram um tempo sumidos e agora voltaram com tudo! É possível encontrá-los em peças mais simples…

Continue Lendo

Moda

Reabertura Shoestock

22 de março de 2017
5

Pra quem não conhece, a Shoestock é uma loja de sapatos e acessórios em São Paulo que havia fechado – para nossa tristeza hahahah – mas que reabriu!!! A marca foi comprada pela Netshoes e reinaugurada dia 08/03, dia internacional da mulher. O layout da loja está muito mais bonito, mais amplo e melhor iluminado, além de contar com um espaço para café no seu interior, o que é ótimo para deixar filhos e maridos esperando enquanto fazemos compras né?!…

Continue Lendo

Moda

Camisas Femininas

8 de março de 2017
camisa capa

A camisa é uma peça muito comum no guarda-roupa masculino, mas ela também tem o seu espaço entre as mulheres, sendo uma peça muito versátil, servindo para inúmeras ocasiões, desde as mais formais até as mais informais. Definitivamente elas nunca saem de moda e se adaptam com diversas silhuetas, é só escolher o corte que mais valoriza o seu corpo. Muitas mulheres já se fizeram a seguinte pergunta: Como se vestir para uma entrevista de emprego? O ideal, sempre, é…

Continue Lendo

Moda

Como usar: mom jeans

24 de fevereiro de 2017
capa2

Esqueça aquele modelo de jeans que empina bumbum, emagrece, ou que deixa o corpo mais bonito. O modelo “mom” tem um tecido mais grosso, corte reto, cintura alta e não define nossas curvas, mas é moderno que só, mesmo dando um ar mais vintage e antiguinho à produção! hahaha O “mom jeans” caiu na graça das fashionistas mundo afora e é o queridinho do momento! Ele tem esse nome porque a modelagem remete às calças que nossas mães usavam quando…

Continue Lendo

Moda

Vichy

10 de fevereiro de 2017
IMG_7357-2

Tá, o tecido pode até ter carinha de toalha de picnic, concordo, mas ele está bombando mais do que nunca! hahahha O tecido Vichy ( ou gingham) é um xadrez mais delicado e feminino, com apenas 3 cores diferentes e teve seu auge nos anos 50. Brigitte Bardot foi quem o tornou famoso. No seu casamento ela usou um vestido xadrez Vichy nas cores rosa e branco, o qual acabou sendo muito copiado depois. Esse tecido combina muito bem com…

Continue Lendo