Categoria

Saúde

Beleza Saúde

Peeling de Fenol e Microagulhamento

21 de outubro de 2016

Gente dia 20 de junho,  fiz peeling de fenol com microagulhamento – roller. Uma segunda-feira. Assim quando chegasse o fim de semana poderia sair. Fui a um jantar da Casa do Amor Fraterno, toda maquiada, mas fui, haahahahahahah  Vou dizer uma coisa, mesmo passando o creme que anestesiava, ardeu muito, muito mesmo, acho que so melhorou quando cheguei em casa . Começou por volta das 17 h e  melhorou a ardência por volta das 19 h. Após passar o fenol…

Continue Lendo

Saúde

Gastrite

10 de fevereiro de 2016
ulcera-e-gastrite-entenda-a-diferenca-2

Acho que muita gente tem dúvidas em relação a este assunto né?! O que é a gastrite, quais os sintomas, o que fazer, o que posso ou não comer…e pra esclarecer tudo isso, pedi para o meu pai que é especialista no assunto, Dr. Renato Françoso Filho, escrever uma matéria contando um pouquinho sobre essa doença! Espero que acabe com a dúvida de muita gente! hhahah  Gastrite significa, em última análise, inflamação do estômago. Mais precisamente da mucosa gástrica. Caracteriza-se…

Continue Lendo

Saúde

Carnaval acabando, e agora??

8 de fevereiro de 2016
bloco2

O carnaval ainda não acabou, temos mais 2 dias de festa pela frente, mas como sabemos que essa é uma época de folia, bebedeira e nada de dieta..resolvemos dar umas dicas de como se recuperar da ressaca do carnaval! E como ele ainda não acabou, já da pra ir se programando no que fazer quando acabar! hahahah Vamos lá! 1- Beber muita água Com o excesso de álcool consumido e a grande perda de água devido ao suor, é extremamente necessário…

Continue Lendo