Beleza

Cabelo loiro

11 de janeiro de 2016
loiro3

Eu sempre tive luzes e elas sempre amarelavam, nunca consegui um shampoo desses roxinhos (desamareladores) que resolvessem meu problema. Nunquinha!

Até que resolvi ficar loira pra valer, fiquei com vontade de mudar, mesmo sabendo que as luzes iam acabar com meu cabelo, afinal quem faz sabe o quanto elas podem detonar o fio. E foi ai que meu “desespero” começou! hahahha

Primeiro, porque fiquei com muito medo do meu cabelo ficar todo amarelado, já que até então eu não havia achado nada que resolvesse esse meu problema. Mas foi aí que minha mãe viu uma foto no instagram de um condicionador da L’Oréal, que dizia que corrigia a cor. Como eu não tinha nada a perder, resolvi testar!

Que felicidade! ahahhah Achei que ele realmente deu uma “corrigida” na cor, tirou o aspecto amarelado mas não o deixou cinza! O tom do cabelo ficou ótimo, até porque ele não mexeu na cor original, apenas tirou o amarelo mesmo! E como é um condicionador, ele ainda deixou meus cabelos mais macios! Amei e recomendo!

color corrector

Segundo, porque ele ficou parecendo cabelo de boneca, sabe?! A textura ficou muito diferente do que eu estava acostumada, e toda vez que eu penteava eu sentia ele quebrando todinho!! Eu já tinha ouvido falar e até já havia pesquisado sobre a “tangle teezer”- aquela escova sem cabo que dizem que não quebra nadinha o cabelo – mas nunca tinha tido coragem de comprar, porque o valor dela não é dos mais amigos. Porém, como meu cabelo estava ficando muito quebradiço, eu resolvi arriscar e comprei uma pra chamar de minha!

E não é que eu amei??! Não vou dizer que ela não quebra nem um pouquinho o cabelo, porque sim, ela quebra. Mas quebra muitooo menos que uma escova normal. Sem contar, que eu poderia ficar penteando meu cabelo um dia inteirooo, porque como os dentes dela são irregulares, ela faz tipo uma massagem no couro cabeludo, o que é muitooo gostoso! Pra quem tem cabelo descolorido, ou muito fino, eu super recomendo. Acho que ela faz uma diferença enorme!

Olha ela aqui

 

tt3

a minha é dessa mesma cor

Alguma de vocês usa esses produtos??

beijinhoss

Você também pode gostar

2 Comentários

  • Responder Paula Françoso 11 de janeiro de 2016 de 14:52

    Eu uso! :) A escova já tenho faz um tempinho.

  • Responder Erica Fabretti 13 de janeiro de 2016 de 16:11

    Adorei as dicas!!!! Vou experimentar!!!!

  • Faça um comentário