Beleza

Carnaval

1 de fevereiro de 2016
m12

Esse ano o carnaval chegou cedinho, mal terminaram as festas de fim de ano e ele já está aí!! E essa é uma época pra deixar a imaginação fluir!

No carnaval não temos muita regra né?! Brilho, plumas, cores, arranjos de cabeça…tudo fica permitido! E na falta de uma fantasia, nada que uma maquiagem e um cabelo bem legal não resolva, não é mesmo??! Você pode até estar de shorts jeans e camiseta, bem básica mesmo, mas caprichando na make e no penteado o look muda completamente, e até pode contar como fantasia!

Vale lembrar que nem sempre é preciso ter um acessório específico de cabeça, um colar como headband muitas vezes dá conta do recado!

Uma dica: nessa época o calor é muitooo forte, tem muita muvuca, suor, então que tal deixar aquela pele perfeita pra uma outra ocasião?! Afinal, ela não vai durar mesmo! O legal é investir em coisas mais práticas, e deixar tudo mais relax, como um olho delineado com glitter, por exemplo, ao invés do esfumado bafo da balada! hahaha Rímel e um batom vibrante também combinam perfeitamente! Trocar o iluminador por glitter ou lantejoulas também vale muito a pena, essa é a época de se arriscar. E se ele migrar pra o rosto todo? Ótimo, é carnaval mesmo..! Ah, e pro cabelo não ficar grudando com esse calor todo, um coque bem no alto na cabeça ou tranças são uma boa pedida, lenços e flores dão um charme extra! E nada de deixar o cabelo todo certinho, o legal mesmo é deixar mais bagunçadinho.

Bora se inspirar então?!

MAQUIAGEM 

FotoJet Collage 16

Uma dica para quem for se arriscar no glitter, é colá-lo com cola para cílios postiços

FotoJet Collage 12

FotoJet Collage8

FotoJet Collage 3

Para as mais básicas, o batom colorido já resolve tudo!

FotoJet Collage 9

m16

CABELO

FotoJet Collage 5

O lenço amarrado no coque dá um charme extra, fica super cool

FotoJet Collage 4

c15

 

FotoJet Collage 6

FotoJet Collage

os grampinhos à mostra estão super em alta

FotoJet Collage 13

coque+trança= amor

FotoJet Collage 7

 

 

E aí, gostaram??! Agora é só arrasar no bloquinho!

Um ótimo carnaval!! 

 

 

 

Fotos Reprodução/Pinterest

 

 

 

Você também pode gostar

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar

Faça um comentário