Moda

SPFW

27 de abril de 2016
spfw

Ontem fomos pela primeira vez à São Paulo Fashion Week! Uma amiga minha ( Ree ) conseguiu convite e lá fomos nós! hahah

Primeiramente não íamos assistir nenhum desfile pois não tínhamos convite, então seria mais pela experiência de conhecer o evento mesmo, saber como funciona tudo la e, claro conferir os looks de famosas e não famosas! hahah

Logo que chegamos fomos conhecer o lounge da revista Vogue. Que ambiente gostoso gente! Eram servidos espumante e comidinhas, tudo muito bem apresentado. A decoração estava linda, e o lugar tinha um perfume suave e gostoso. Após tomarmos uma tacinha de espumante (porque ninguém é de ferro né?! hahaha), fomos andar pela bienal e conhecer melhor o lugar onde estavámos.

lounge da Vogue

lounge da Vogue

Vários food trucks estavam espalhados por la, então nada de passar fome! hahah Tinha também um stand do sorvete Magnum  lançando o novo sabor de capuccino, além de estarem servindo um capuccino com sorvete, que era deliciosoo!

magum

Colocar o sorvete com um pouco de leite e deixar no microondas por uns 50 segundos. Fica mtoooo bom!!

Depois de andar e conhecer tudo por ali conseguimos convite para dois desfiles (imaginem nossa felicidade! haha) A.Brand e PatBo. O primeiro assistimos de pé e o segundo na fila “E”. O desfile da A.Brand teve como inspiração o Havai, então a coleção é bem colorida e com um mood praiano, com destaque para as estampas de hibiscos e folhagens. Já a coleção da PatBo foi inspirada no Brasil e deixou de lado um pouco dos bordados de festa e entrou um bordado mais cool, e com muita cor. Nessa coleção esteve muito presente a moulage (modelagem tridimensional) e um pouco de anos 80. Vejam só:

A.Brand:

PatBo:

E agora nossos looks

cropped: Forever 21/ pantacourt: Renner/ sapato: Schutz

blusa: Lucy in the sky /saia: Zara/ casaco: Zara/ bota: Schutz

blusa: Lucy in the sky /saia: Zara/ casaco: Zara/ bota: Schutz

Adoramos a experiência, os desfiles e não vemos a hora de voltar! hahaa

 

Beijoss

 

Você também pode gostar

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar

Faça um comentário