Moda

Como usar: mom jeans

24 de fevereiro de 2017
capa2

Esqueça aquele modelo de jeans que empina bumbum, emagrece, ou que deixa o corpo mais bonito.

O modelo “mom” tem um tecido mais grosso, corte reto, cintura alta e não define nossas curvas, mas é moderno que só, mesmo dando um ar mais vintage e antiguinho à produção! hahaha O “mom jeans” caiu na graça das fashionistas mundo afora e é o queridinho do momento!

Ele tem esse nome porque a modelagem remete às calças que nossas mães usavam quando eram jovens( anos 80/90), quando o jeans não tinha tanto elastano e os cortes eram mais retos.

É uma peça super básica, já que não apresenta recortes, rasgos ou puídos, porém ela deixa o look muito cool mesmo quando usado apenas com uma camiseta branca por exemplo!

Pras mais baixinhas dobrar a barra da calça é um ótimo truque, pois a faixa de perna à mostra ajuda a alongar. Salto fino também é outra dica para ficar com a silhueta mais alongada!

E como sabemos que um modelo assim parece ser difícil de usar, mas só parece viu, separamos várias ideias pra vocês! Vejam como a produção fica estilosa!

10

 

Eu particularmente adoro esse tipo de calça, mesmo não valorizando nosso corpo hahahah Acho que fica muito estiloso e moderno o look. E  vocês, o que acham??!

Me arrisco a dizer que os homens provavelmente não gostam desse modelo, mas até ai eles “torcem o nariz” pra tudo o que é moderno e que a gente gosta não é mesmo?! hahahah Então, fiquem preparadas para a cara feia que seu namorado/marido com certeza fará quando você usar a sua “mom jeans”! hahhah 

 

Beijinhos!

 

 

Você também pode gostar

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar

Faça um comentário