Cotidiano Moda

Shopping Day!

26 de novembro de 2015
compras2

Essa semana resolvemos começar a fazer as compras de natal, afinal é daqui 1 mês e não gostamos de deixar nada pra “última hora”, até porque os shoppings começam a ficar mais cheios, as peças mais legais já se esgotaram ou não tem mais numeração….e como o prazo de troca das lojas está estendido, resolvemos começar!

Nós fomos no shopping Morumbi em São Paulo, porque além de ser um lugar com todasss as lojas imagináveis, aproveitamos pra passear e ver a decoração de natal.

Como estamos na “black week” muitas lojas estavam com preços bem bacanas e com promoções que realmente valiam a pena, demos muita sorte! Conseguimos comprar quase todos os presentes da nossa lista, mas como ninguém é de ferro, precisamos parar e deixar o restante para outro dia.

Pode até parecer uma tarefa fácil, mas pesquisar preço e encontrar um objeto que seja a cara da pessoa não é tão simples não, sem contar alguns vendedores mal-humorados que encontramos pelo caminho (parece que fazemos um favor de comprar na loja X)! Então é preciso paciência, tempo e até um pouco de criatividade!

compras

Qual escolher??!

Qual escolher??!

 

 

E pra aguentar essa maratona toda de carregar sacolas, andar, subir e descer escadas…escolhemos um look mais básico e confortável, confira abaixo!

Celeste:

IMG_6039

Veridiana:

postei esse look no meu instagram @veridianafrancoso

 

E vocês, já começaram suas compras de natal??!

Beijos 

Você também pode gostar

5 Comentários

  • Responder Pri F Iaquinta de Paschoal 27 de novembro de 2015 de 10:20

    Fui ontem no Morumbi também e adiantei algumas coisinhas!!!! Mas acabei comprando mais pra mim do que presente então achei melhor parar hahahaha adorei os looks!

  • Responder Paula Françoso 27 de novembro de 2015 de 11:40

    Adorei o jeito de marcar as roupas! :)

  • Responder Tênis! - Blog Por VC 7 de dezembro de 2015 de 13:24

    […] que estou tãoo apegada ao meu adidas novo que quase só uso ele! – tem foto com ele  aqui ), ainda mais porque não sou muito chegada em sapatilhas, então quando não estou usando salto […]

  • Faça um comentário