Moda

Karl Lagerfeld para Riachuelo

21 de fevereiro de 2016
IMG_1289

Não é de agora que redes de fast fashion (nacionais e internacionais) começaram a fazer parcerias com grandes estilistas, e lançaram coleções de tirar o fôlego com um preço acessível. Pra quem ama moda, é uma oportunidade incrível para investir em it-peças sem ter que gastar uma fortuna!

C&A e Riachuelo são as lojas brasileiras que mais investem nessas parcerias, e elas tem um retorno alto com isso! Afinal, quem é que não quer ter uma peça de roupa de um estilista renomado no guarda-roupas sem ter que pagar muito por isso??!

Stella McCartney foi a grande aposta internacional da C&A ano passado, mas a rede já teve nomes como Gloria Coelho, Alexandre Herchcovitch, Sergio K, Reinaldo Lourenço, entre outros…..

Ano passado a Riachuelo fez uma parceria bombástica com a Versace. A coleção estava demais e as roupas se esgotaram rapidamente das araras! Esse ano, a rede terá ninguém menos que Karl Lagerfeld- um dos nomes mais importantes da moda mundial e estilista da Chanel e Fendi- assinando uma coleção.

Semana passada a marca apresentou as peças em primeira mão para a imprensa, mas é só em abril que chega tudo nas lojas da fast-fashion do país, provavelmente durante a SPFW. Desde saias, calças, jaquetas, bolsas, vestidos, pulseiras…mais de 70 itens, tudo muito completo e cheio de estilo, e os preços variam de R$49,90 a R$399,90.

Tem muita coisa em malha, couro ecológico e tweed, e as cores que predominam são o preto e o branco. A silhueta do Karl estampa desde bolsas, até t-shirts.

Um grande suspense está sendo feito pela Riachuelo a respeito da coleção, mas achei algumas fotos pela internet para mostrar pra vocês! É uma coisa mais desejo que a outra!!

até a gatinha do Karl, Choupette, virou estampa

IMG_1282

silhueta do Karl estampada na bolsa

IMG_1288

karl-riachuelo

 

IMG_1286

Ameii esse look!

Ameii esse look!

 

Eu já estou querendo a coleção toda e pra ontem! hahahha Não vejo a hora de chegar tudo nas lojas! E vocês, o que acharam??!

Beijinhos

Você também pode gostar

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar

Faça um comentário