Beleza

Como deixar a maquiagem intacta a noite toda

8 de junho de 2016
all nighter

Já tinha ouvido falar e lido alguns comentários sobre o “All nighter” da Urban Decay e estava louca pra testar. Ele nada mais é do que um spray fixador de maquiagem hipoalergênico que promete mantê-la no lugar durante 16 horas.

Eu nunca tive coragem de comprar, não sei se acredito muito nesse tipo de produto e também por causa do preço (R$179,00 o de 118ml e R$95 o de 30 ml). Mas a Sephora tem um programa de pontos para clientes e com uma certa quantidade era possível trocar por esse produto (o de 30ml), então foi isso que eu fiz. Vi quantos pontos eram necessários e troquei pelo “All nighter”.

Resolvi testar em um dia que eu ia ter um casamento que começava as 16:30 e ia até umas 3 da manhã, prova de fogo né?! hahahah Fiz a make como de costume (eu mesma) e por último borrifei o produto como o indicado, fazendo um “X” e um “T” no rosto, para aplicar uniformemente. Ele é tipo um águinha, e na hora que espirrei senti meio que um pânico hahaha, achei que tinha ido tudo literalmente por “água a baixo”! Mas ainda bem que foi só impressão mesmo. Secou tudo e a make ficou bonitinha, tudo no seu devido lugar!

Essa foto é do antes, tudo no lugar após borrifar o spray

Achei que ele funcionou muito bem, segurou sombra, base, oleosidade…a única coisa que eu achei que deu uma leve desbotada foi no blush- tive que dar uma retocadinha em um momento na festa. Tive uma surpresa realmente muito boa usando esse produto! Recomendo porque achei que funciona muito bem. Pra quiser experimentar vale a pena comprar o pequeno e ir testando. Tem ele pra vender AQUI.

Alguma de vocês já testou ele? Ou tem algum outro fixador de maquiagem pra indicar??!

 

Beijinhos

 

Você também pode gostar

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar

Faça um comentário