Moda

Branco, pra já!

15 de agosto de 2016
capa

Pra quem acha que no inverno só é permitido cores mais escuras, está muito enganado!

Por ser uma estação mais fria a tendência é de nos vestirmos com tons mais pesados e sóbrios, como preto, azul-marinho, cinza…parece que combina mais, não é mesmo??!

Mas não podemos esquecer da calça branca! Por ser um tom claro a gente tende a usá-la somente nas estações mais quentes, como primavera e verão, porém o branco é uma cor muito chique e cai bem em qualquer época do ano. Agora no inverno é possível combiná-la com botas e casacões sem deixar o look tão pesado, ela dá uma “alegrada” no visual.

Pra quem tem “medo” da calça branca no inverno é pra perder já! hahahah Minha única ressalva é não usá-la em dias de chuva, afinal se molhar ela pode ficar transparente!

Pode não ser tão fácil achar uma peça dessa que caia bem, às vezes o tecido é muito fino e marca demais, o corte não valoriza o corpo, enfim…mas vale muito a pena investir em uma que te sirva bem, afinal ela pode te acompanhar do frio ao calor, basta mudar os complementos!

Agora no frio invista nas sobreposições, deixe o look monocromático e arremate com acessórios em tons mais sóbrios, fica chique. Sapato preto e roupa branca, pode??! Super pode! Ele dá o toque final à produção, deixando-a mais estilosa. É simples, mas dá um charme extra!

Vamos aos looks então!

  • Com botas e casacos pesados
  • Com sobreposições
  • Com tênis
  • Com sapato preto
  • Total branco e sapato mais pesado (reparem que o look inteiro branco não fica NADA parecido com enfermeiras, dentistas, médicas…)
  • Cinza+jeans+branco= combinação perfeita
  • Calça flare ( esse é o modelo que mais vale investir, emagrece e alonga a silhueta)

9

 

Viram como as opções são inúmeras?! Então nada de ter medo de usar essa cor no inverno! É chique que só! hahahha

Você também pode gostar

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar

Faça um comentário