Viagens

Pousada Armação de Camburi

13 de janeiro de 2016
0000000078

Fim de férias e hora de voltar à ativa! Quem nos segue no instagram (não segue??! então corre lá @blogporvc) viu que fomos para Camburi, litoral norte do estado de São Paulo, passar uma “semaninha” e recuperar as energias pra começar o ano renovadas! Nossa família, mais meus avós e meu afilhado Tomás, tivemos a felicidade de pegar só tempo bom, muito, muito sol!!!

Ficamos na pousada Armação de Camburi e adoramos. Ela não é  muito grande, o que para nós foi excelente, já que queríamos um lugar mais tranquilo, pra descansar mesmo. E por ser perto da praia, mais ou menos uns 200 metros, facilitou muito a nossa vida! hahahah Outro ponto super a favor, é que eles tem serviço de praia, então nada de ficar levando cadeira e guarda-sol, é só chegar e sentar!

A pousada tem piscina aquecida e hidromassagem,  sempre que voltávamos da praia aproveitávamos para relaxar e pedir umas porções. Tem de linguiça acompanhada de pãozinho (que meu avô sempre pedia), lanches, camarão frito, isca de abadejo, lula, tudo super bem feitinho e sequinhas, nossa deu até água na boca…  Tem também saladas e refeições rápidas. A salada muito gostosa e com uma bela apresentação (pena que não tirei foto ), como eles sempre mandavam nas porções uma cumbuquinha de limão e uma de molho tártaro, eu pedi a de limão para a salada, ficava ótimo e não precisei sujar a mão espremendo-o, facilidades que fazem a diferença, além da caipirosca e margarita deliciosas que o Everton fazia.

Os donos, Susan e Rene, assim como os funcionários eram sempre muito solícitos e estavam sempre à disposição para o que precisássemos.

O café da manhã começava as 8:30, então dava pra ir cedo pra praia! Era bem gostoso, e sempre tinha frutas, pelo menos 2 tipos de bolo, pães de vários tipos, presunto, queijo, ovos mexidos, sucos, café, leite…enfim, era bem completinho! 

Os quartos, além de serem aconchegantes e terem ar-condicionado, eram arrumados todos os dias, com lençóis e toalhas brancas que amo, porque mostra limpeza, ducha gostosa com aquecedor central. Eu, meus irmãos e meu afilhado ficamos em um quarto quádruplo, muito bem acomodados, pois era muito espaçoso.

IMG_6596

quarto duplo dos meus pais, ele tem uma janela enorme toda envidraçada, dando para o belíssimo jardim .

Nós voltaríamos com certeza para essa pousada! Além de termos sido muito bem tratados, o custo benefício é ótimo! Para quem estiver pensado em viajar para Camburi, a estadia na Armação de Camburi vale muito a pena!

Vejam algumas fotos do local, e como é gostoso lá.

Quem tiver interesse, o site do hotel é www.pousadaarmacao.com.br e o telefone é (12) 3865-1676 e 3865-1998.

 

 

Você também pode gostar

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar

Faça um comentário