Moda

Deixando o decote no lugar

15 de junho de 2016
fita-adesiva-dupla-face-that-girl-fashion-tape_1_805636

O que fazer pra aquele mega decote não sair do lugar?? Quantas vezes já não deixamos de comprar alguma roupa por medo do decote abrir e mostrar o que não deve?! Posso dizer que eu já fiz isso inúmeras vezes, até que descobri uma fita dupla face que resolve todos os problemas hahahah

A “fashion tape” é uma fita dupla face transparente feita exatamente pra nos ajudar com determinados tipos de roupa, ou até para colar uma bainha que começou a descer bem quando estávamos na porta de casa! Seja um decote, uma manga que insiste em cair, pra segurar o tomara-que-caia ou a alça do sutiã…essa fita é uma salva-vidas!

Eu usei mais recentemente com esse macacão, já que o decote é bem profundo e ficava abrindo, e ele ficou no lugar a festa inteirinha! Ela é ótima porque não desgruda do corpo, a única coisa é que você não pode usar nada de creme ou óleo antes de colá-la.

IMG_4703

Usei também para colar as laterais desse vestido, porque elas abriam, e ficou tudo no lugar a noite toda.

eu

Pra quem quiser comprar, eu comprei a minha na drogaria Iguatemi mas vende também na loja online da The beauty box  AQUI e nas lojas físicas.

 

 

 

Você também pode gostar

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar

Faça um comentário