Beleza

Normaderm Skin Corrector Vichy

7 de outubro de 2016

Muita gente tem a ideia errada de que pele oleosa não precisa de hidratante, porém a falta de hidratação pode aumentar ainda mais a produção de óleo e causar o efeito contrário. Hidratação nada tem a ver com oleosidade.

É importante encontrar o hidratante ideal para esse tipo de pele e assim repor a quantidade de água perdida.

A minha pele é mista, e desde que comecei a usar o Normaderm Skin Corrector da Vichy (há mais ou menos 10 meses) pude perceber uma melhora muito boa em termos de textura e controle da oleosidade.

O produto promete:

  • controlar o brilho excessivo
  • hidratação 24h
  • clarear manchas de acne
  • redução de poros

vichy-skin-corrector_01-550x402

Ou seja, é um verdadeiro salva-vidas para peles mistas a oleosas né?! hahahah

A textura dele é de um gel meio mousse, muito leve e que rende muito! Uma pequena quantidade do produto já é suficiente para passar no rosto todo, e após aplicado ele dá uma sensação de frescor que dura por algum tempo. Eu uso pela manhã, logo após lavar e tonificar o rosto e por cima aplico protetor solar. Não sinto de maneira nenhuma minha pele pesada, muito pelo contrário.

Essa quantidade é mais que suficiente para passar no rosto todo

Senti também que ele dá uma matizada na pele, tirando um pouco do brilho e disfarça bem a aparência dos poros. Em relação as manchas de acne ele também dá uma clareada, mas só clareia manchas de acne, esqueça as manchas de sol.

O meu já está acabando e eu com certeza comprarei de novo. Ele custa em média R$90,00. Não é um produto barato, porém ele dura muitooo ( tem quase 1 ano que eu comprei o meu), porque rende bastante! Sem contar que o pump dele também é ótimo, dá pra controlar muito bem a quantidade de gel que sai, o que faz com que não haja desperdício.

Mais alguém usa??! Gosta?

 

Beijinhos

 

Você também pode gostar

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar

Faça um comentário