Beleza

Um vício: batons líquidos

20 de abril de 2016
capa2

Se tem uma coisa que eu ando usando muitooo ultimamente são os batons líquidos mate. Estou adorando a durabilidade, a textura, e o fato de ele secar rápido e não ficar “melecando” (parece que você não está usando nadinha).

Eu testei 3 marcas: Quem disse, Berenice?; Vult e Dailus.

No momento os meus preferidos são os da Quem disse, Berenice?. Gostei muito das cores, do cheiro, e com apenas uma camada você já consegue ter um efeito bem legal, além dele não ficar manchando quando passa. Na minha boca é o que teve maior duração.

As cores que eu tenho são: nudelili (meu preferido), rosali e vinheli.

Nudelili

IMG_4408

Rosali

IMG_4415

Vinheli

IMG_4414

Os da Dailus eu gostei bastante também, e eles tem um ótimo custo benefício. A duração é boa e ele seca bem rapidinho. Tenho duas cores: plié e collant marsala. A primeira cor é um coral lindo, porém achei que ele mancha um pouco na hora de passar, achei a textura um pouco mais “fina”, enquanto que o segundo é perfeito, não mancha e fica lindoo.

Plié

IMG_4412

Collant marsala

IMG_4409

Os da Vult também são ótimos, eu tenho as cores 02 e 14. São dois tons nudes, o primeiro é mais claro e rosado (já fiz um post sobre ele aqui) e o segundo é um pouco mais amarronzada, mais caramelo. Gosto bastante da textura (uma camada já fica bem bom), cheiro e durabilidade.

Cor 02

IMG_4413

Cor 14

IMG_4410

Em termos de valor, os da Quem disse, Berenice? são os mais caros, mas não é nenhum absurdo, acho que vale muito a pena.

Eu estou amando esse tipo de batom, porém é necessário um cuidado maior na hora de passar, já que eles secam rápido e são formulados para durarem horasss nos lábios.

Vocês usam algum?? Qual o preferido de vocês??

Beijos

 

Você também pode gostar

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar

Faça um comentário