Viagens

Londres, último dia de Europa …

26 de agosto de 2016

Domingo dia 19, após o café fomos andar por Londres , repetir algum local e ver outros.

Neste dia, não tão ensolarado, mas perfeito para caminhar.

Típicos telefones de Londres, agora de utilidade apenas para fotos.

Linda Londres

Saint James’s Park  um dos mais charmosos e belos parques urbanos do mundo, o mais antigo de Londres. Cercado por três palácios: Palácio de Buckingham, St. Jame’s Palace e o Palácio de Westminster ( o parlamento britânico). Dentro do parque encontra-se o Horseguards Parade ( coloquei uma foto dele AQUI).

Próximo a ele encontram-se também os parques Green Park e Hyde Park, como já comentei, eles quase que se emendam.

O Hyde Park junto com os Jardins Kensington ( que ficam adjacentes) formam  uma das maiores áreas verdes da cidade .

Depois de andar por todos estes maravilhosos parques, fomos conhecer a famosa loja de departamento Harrods, porque comprar em libras não dava não …

Memorial a Diana e Dodi no Harrods

Saindo fomos almoçar novamente no Zia Teresa.

Como já era tarde quase uma janta, voltamos caminhando ao hotel, precisávamos descansar e arrumar as malar porque dia seguinte iríamos embora para o Brasil as 22h15, então daria para passear mais um pouco por Londres, pois combinamos com Ismael nos buscar as 17h.

Dia 20, segunda-feira, nosso último dia pegamos aqueles famosos táxis que cabem 5, certinho para nós, hahaahhahaha

Mais uma passada pela Westminster Abbey, onde Kate se casou com o príncipe William

Dispensa apresentação…

Chegamos ao Brasil no dia 21/04 – terça-feira ( feriado no Brasil) as 6h05.

Foi uma viagem fantástica! Maravilhosa! Além do que sonhei, mas espero poder fazer muitas e muitas outras com minha família.

O mais importante nestes 27 dias de passeio verdadeiramente enriquecedor,  é a experiência de se permitir aprender, de buscar perceber os aspectos culturais dos lugares , sem se sentir melhor ou pior por ser ou pensar diferente, a gente usa as viagens a nosso favor explorando tudo o que ela nos possa oferecer, tentando compreender o sentimento e a emoção do outro, mas o melhor, “the best” foi nosso convívio, nossa união!!!

Uma viagem que ficará para sempre em nossa memória e coração!!! #viajaremfamilianaotempreço

Beijinhos  e que venha logo outras viagens!!!!